logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Terceira etapa do Vale Superação vai beneficiar 1,3 mil famílias a partir desta quarta-feira

Compartilhar:

A Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara começa mais uma etapa do projeto Vale Superação nesta quarta-feira, dia 3. A terceira edição do benefício de R$ 100 para alimentação e R$ 20 para aquisição de produtos de higiene vai auxiliar 1,3 mil famílias. Conforme a secretária Lucia Pizzetti, os recursos vão ser destinados a pessoas previamente selecionadas com base em critérios técnicos.

Podem receber famílias cadastradas no benefício eventual que não receberam auxilio emergencial do Governo Federal, famílias beneficiarias do Bolsa Família que não receberam o auxilio do Governo Federal, famílias atendidas e avaliadas pelas equipes técnicas do Creas, Cras e trabalhadores da coleta de lixo reciclável que estão com dificuldade de manter renda.

Os titulares com nomes de A a D poderão receber no Supermercado Abimar; de D a J no Castagnetti; de J a M no Giassi; de M a Z no Moniari e os nomes iniciais de A a Z que morem no bairro Esplanada podem retirar no supermercado Gabriel, na própria comunidade. A lista com nomes e cada localidade está disponível em cada mercado. Além disso, informações podem ser requisitadas na Secretaria de Assistência Social pelos telefones (48) 3431-3597 e (48) 3431-3598.