logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Valdir enaltece relacionamento com clientes

Compartilhar:

Já amarelado pelo tempo, o caderno de anotações ainda aponta os primeiros anos da Loja Valdinei. A empresa começou em 1975 como uma estofaria. Na época, Valdir Marangoni ainda tinha um sócio. O parceiro no empreendimento desistiu após cinco anos. Já Valdir preferiu seguir em frente. Fez do estabelecimento um negócio familiar, aumentou a gama de produtos e atualmente empresa quase 60 pessoas.

As dificuldades que o empreendedor enfrentou foram apresentadas na Associação de Jovens Empreendedores de Içara nesta segunda-feira, dia 2. Natural de Nova Veneza, aos 64 anos, Valdir ostenta condição física e também entusiasmo para mais desafios. Segundo ele, o sucesso é explicado pelo bom relacionamento com os clientes. “O que mais chamou atenção foi a simplicidade, vigor físico, humor e alegria”, coloca o presidente da Ajei, Alex Michels.

Com a Mesa Redonda, os jovens empreendedores já ouviram neste ano representantes de diferentes setores. Entre os convidados esteve, por exemplo, o comentarista esportivo João Nassif, o consultor Cristiano Brasil e o empresário Carlos Budny. Os encontros acontecem mensalmente no auditório da Associação Empresarial de Içara.