logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Valmor Rabelo propõe provocações sobre o futuro no SEI 2022

Mentor de inovação vai fechar evento desse ano com a palestra Jeito Startup nos Negócios

Compartilhar:

Pelo foco na resolução de problemas, as startups já transformaram cotidianos e proporcionarão ainda mais possibilidades de criação. Essas empresas são provocativas pela inovação e pela disrruptura de modelos até agora tradicionais. Como descontruir então um negócio existente e agregar valor para estar conectado com o futuro? Essa é a provocação que Valmor Rabelo Filho vai instigar no Seminário de Empreendedorismo e Inovação de 2022. A palestra Jeito Startup nos Negócios vai ocorrer as 20h20 do dia 26 no canal da Associação Empresarial de Içara no YouTube. As inscrições estão abertas em www.seinovacao.com.br.

Valmor é engenheiro eletricista, mentor e consultor sobre gestão da inovação e startups, modelos de negócios e desenvolvimento de produtos inovadores, além de tecnologias habilitadoras para indústria e transformação digital. Possui experiência de mais de 100 startups mentoradas em diversos segmentos e mercados, muitas delas classificadas e premiadas em programas de incubação e aceleração promovidos, por exemplo, pela Acate, Sebrae e Fapesc. É integrante também do Techstars Community Leaders Santa Catarina, organizadora do Startup Weekend, e sócio-investidor em startups.

A participação no SEI 2022 acontecerá em uma noite dedicada às startups. A palestra ocorrerá logo após um painel com as Soluções Domínio da Thomson Reuters e a Ágil Tecnologia sob a intermediação do Conselho Estadual dos Núcleos de Inovação da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. Já no dia 25, o evento digital - e gratuito - terá toda a jornada voltada ao empreendedorismo e inovação nas indústrias. O SEI é uma realização da Associação Empresarial de Içara e tem a correalização, nesse ano, do Governo Municipal de Içara e da Thomson Reuters com apoio do HUB #Içara formado por parceiros do Portal Canal Içara.