logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Arena Cooperaliança: novo espaço de beach tennis é disponibilizado no Balneário Rincão

Área esportiva gratuita foi criada em parceria com a Prefeitura Municipal

Compartilhar:

A Cooperativa Aliança e a Prefeitura de Balneário Rincão uniram forças para construir quadras de beach tennis no Centro da cidade. A parceria resultou na criação da Arena Cooperaliança Rincão, composta por 12 quadras esportivas iluminadas e gratuitas para uso da comunidade. O espaço também sediará o 7º Rincão Open de beach tennis, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de janeiro e faz parte da programação de verão Rincão 2024.

A Cooperaliança colaborou com a montagem da estrutura, forneceu redes novas, postes com iluminação de LED e fitas de marcação. "Estamos felizes em fazer parte desse projeto que não apenas promove a prática esportiva, mas também fortalece os laços com a comunidade. Pedimos a todos que usufruam desse espaço, mas também que o mantenham em ordem”, ressalta o presidente da Cooperaliança, Dedê de Jesus.

A Prefeitura, por vez, disponibilizou o espaço e doou toda a areia necessária para a construção das quadras. “Investimentos como esse são fundamentais para manter a atratividade na cidade, diversificar as opções de lazer para moradores e visitantes e também contribuir para o bem-estar das pessoas", comenta o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Fernando Casagrande.