logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barracão forma novo elenco entre amigos para o Campeonato Içarense

Compartilhar:

O Barracão terá uma formação nova para o Campeonato Içarense em 2018. E vai promover o primeiro encontro do elenco dentro do campo na batalha pelos primeiros pontos. A disputa pela Taça Embratex iniciará no Estádio da Colina contra o Barão do Rio Branco às 15h deste próximo domingo, dia 2. Dentro do Grupo B, o time terá pela frente também o EC Tereza Cristina, Olimpia/Fusion Internet, EC Presidente Vargas, Vila Nova e Juventus.

“Montamos um time para classificar. Depois é outro campeonato! Somos um time de amigos, pessoas do bairro barracão empenhadas em fazer futebol. Um campeonato com 13 equipes, com certeza, será muito equilibrado. Quem tiver o melhor elenco vai despontar. Será preciso um grupo fechado, peças de reposição e preparação para aguentar 90min”, coloca uma das referência, o ex-atleta profissional, Edvânio dos Reis.

A estreia fora de casa acontecerá sob o comando de Matuir José auxiliado por Lucas Costa. Toda a equipe vestirá, neste ano, a farda com o verde predominante em listras na camiseta, além do calção branco. Junto com o brasão do Barracão estará a marca do Smack Lanches e Pizzaria, Mercearia PassaAki, DeBonaGesso, Bar do Cione, Sul Guinchos, Guindastes e Transportes, AAC Proteção Veicular, Lino BD, Bezerra Transportes, Armazém Pizzaria, Churrascaria Gauchão e New Griff.

Goleiros: Simica (de fora) e Aleatar Juvêncio;
Zagueiros: Marco Antônio, Sinho, Chu, Jimenez Barbosa (Júnior) e Jorge Júnior;
Laterais: Diego Feliciano, Deivid Cardoso, Stevam e Muri;
Volantes: Guilherme Antunes (Gui), Tevez, Rafits e Edvanio Reis;
Meias: Douglas Fernandes, Dieguinho, Kuki (de fora) e Igor Martignago;
Atacantes: Leite (de fora), Maico Grassi, Fabricinho, Mineirinho e Gabriel Borges.