Canal Içara

 
15 de agosto de 2022 - 18:24
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2022
Boa Vista vai concluir montagem do elenco após início do Campeonato Içarense
O último atleta deve chegar após o início do Campeonato Içarense
05/04/2022 às 08:56 | Especial de Moisés de Souza
Lucas Lemos [Canal Içara]
São 24 atletas já definidos para formação do elenco do Boa Vista. E, conforme o presidente da equipe, Leandro José Ezequiel Pacheco, o clube terá novidade ao longo do campeonato com reforço no plantel. Integrante do Grupo A no Campeonato Içarense 2022, o time terá a estreia diante do Perkas, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

“Reunimos a comunidade e outros nomes do meio do futebol em Içara com o objetivo de levar o time novamente a competição municipal. Acreditamos que formamos um time competitivo que inclui alguns nomes que já foram do meio profissional no futebol e temos uma expectativa de boa campanha”, destaca.

A equipe não disputa a competição há mais de 30 anos. Ao fim da década de 80 o time chegou às semifinais da competição municipal. “O retorno à competição era um desejo de toda a comunidade, mas até então não havíamos reunido condições. Agora com a possibilidade de mesclar experiência e juventude resolvemos ingressar”, conta o presidente.

A formação até o momento tem os jogadores Simica, André, Peu, Édipo, Evandro, Bolt, Jonas, Luiz Henrique, Marcinho Gregório, Gabriel de Brida, Evi, Luquinha, Xande, Dal, Butiá, Magno, Furlan, Wesley, Kiko, Bruninho, Pacheco, Chico, Quinhão e Alisson.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais