logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Budny abre quinta rodada do Futsal Interfirmas com vitória

Compartilhar:

A Budny assumiu a liderança no Grupo A do Futsal Interfirmas com vitória na abertura da quinta rodada nesta segunda-feira, dia 17. O Açougueiros/Giassi/Castagneti chegou a abrir vantagem com Giliard e Kelwin enquanto Edilon ficou com o único desconto da primeira etapa. Na segunda parte do jogo Kelwin conseguiu balançar a rede novamente. Mas a reação da Budny foi maior com Everton e duplamente Bicudinho: 4x3.

O Giassi Central também compareceu ao Ginásio Ergínio Januário Borges. Mas o RG Gesso, não. Com isso, entregou três pontos aos adversários. A rodada terá ainda Pepinha x Polícia Militar/Corpo de Bombeiros às 20h de quinta-feira, dia 20. Além disso, Cooperaliança x Farben B; Farben A x Torrecid e Prefeitura de Içara x Bistek a partir das 19h de sexta-feira.

CHAVE A: Budny (11pts); Farben A (9pts); Torrecid (7pts); Açougueiros/Giassi/Castagneti (6pts); Polícia Militar/Corpo de Bombeiros (4pt) e Pepinha - 0pt.
CHAVE B: Librelato (10pts); Prefeitura (8pts); Cooperaliança (6pts); Farben B e Bistek (4pts); Giassi Central (4pt) e RG Gesso (0pt)