logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense define classificados à próxima fase

Últimas vagas foram preenchidas na manhã deste domingo

Compartilhar:

A partir de agora, quem perder está fora no Campeonato Içarense. A definição dos classificados ao mata-mata ocorreu neste domingo, dia 5, com a realização da rodada pendente da competição. Nos confrontos das quartas de final, o Vila Nova enfrenta o Barão, o Caiçara joga contra o São José em duelos marcados para as 9h45. Na parte da tarde, às 15 horas, o Boa Vista disputa a vaga contra o Juventus e o Real Icara pega Os Perkas.

No Grupo A, o Boa Vista completou a campanha da primeira fase com vitória de 2x1 sobre o Cristo Rei. A contagem ocorreu com Xande, Rodrigo e o desconto de Wagner. A rodada teve também vitória do Os Perkas com João Felipe, Samuel e duplamente Erique enquanto o Vila Nova anotou com Gutierres e Maicon: 4x2. O São José, por vez, garantiu mais três pontos com Gelson, João Carlos e Samuca e o Israel Içara contou com André e Daniel: 3x2.

No Grupo B, o Caiçara garantiu a liderança com 3x1 diante do Barça/Ponta do Mato no Campo do Dinho. Foram dois gols de Augusto e um de Daniel. A diferença ficou menor por conta da Rafael. O Real Içara anotou com Guilherme no Estádio da Colina contra o Barão do Rio Branco: 1x0. Já o Juventus dominou o placar contra o Barracão na casa dos adversários por 2x0 com Cassiano e Everton.

Grupo A
Classificados: Boa Vista (13pts); Vila Nova (10pts); Os Perkas (9pts) e São José (6pts)
Eliminados: Israel Içara (3pts) e Cristo Rei (3pts)
Grupo B
Classificados: Caiçara (13pts); Real Içara (12pts); Barão (8pts) e Juventus (7pts)
Eliminados: Barracão (3pts) e Barça/Ponta do Mato (0pt)

Confira mais 28 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos