logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense vai ter reencontro de equipe esportiva em transmissão no Canal Içara

Jogo será narrado por Douglas Minatto e terá o reforço de Moisés de Souza na reportagem

Compartilhar:

A decisão do Campeonato Içarense vai ter uma super cobertura em áudio, vídeo, foto e texto. É que o duelo entre Caiçara e Juventus às 9h30 deste domingo, dia 29, será transmitido pelo Portal Canal Içara para que cada momento possa ser assistido em tempo real e revisto pelo YouTube como parte da história esportiva da cidade. A cobertura com o patrocínio da Prefeitura Municipal e o HUB #Içara de Negócios acontecerá com a infraestrutura de conexão da Network e contará ainda com um reencontro esportivo na cabine do Estádio Dego Rocha. A narração será de Douglas Minatto e a reportagem de Moisés de Souza.

“Voltar a transmitir uma final de Municipal Içarense é sempre uma grande honra. Aqui é minha terra. Já tive oportunidade de fazer a transmissão em rádio, em atuar no campo e na arbitragem. Agora será em áudio e vídeo pelo Canal Içara em parceria com Moisés de Souza. Começamos na Rádio Cidadania. Essa volta será uma grande alegria. Caiçara x Juventus são duas grandes equipes e certamente vão abrilhantar o espetáculo”, ressalta Douglas.

“Acompanho o futebol pelo rádio desde criança e sempre me imaginei neste meio como repórter. Para mim será um filme que estará se passando. Quando eu e o Douglas iniciamos na rádio comunitária de Içara sonhávamos com esse momento. Vai ser uma oportunidade de reviver o que plantamos em Içara. Nós estivemos presentes no Campeonato Içarense mesmo com pouca estrutura .É que tínhamos uma vontade enorme. Eu me tornei repórter e jornalista graças ao que foi plantado desde aquela época”, completa Moisés.