logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cevada City assume liderança no Grupo B da Via Sports

Compartilhar:

O Grupo B da Copa Via Sports tem novos líderes. O Cevada City assumiu a posição com Daniel e Mineiro. Até então na ponta da tabela, o Mina City teve o tento de honra anotado então por Adriano: 2x1. O jogo abriu a quinta rodada da competição neste sábado, dia 13.

A única goleada da rodada ficou por conta da equipe do Audax Tabajara/Aprovel. A equipe obteve a primeira vitória com 9x1 diante do Mancha City. Os gols do triunfo foram assinalados por Bigode e Kisuco em duas oportunidades de cada, além de Danielzinho, Dieguinho, Joelson, Paraná e Rudinho. O desconto, por vez, ficou para André Luiz.

As equipes do Entre Amigos e Verdinho também fizeram um duelo recheados de gols, mas neste caso o plantel de Balneário Rincão venceu por uma diferença pequena: 7x5. Ao Entre Amigos as redes balançaram positivamente com Moisés (3x), Chico (2x) e Ivan, além de contar com um gol contra. Já o Verdinho marcou presença no placar com Jackson (3x) e Guto (2x).

O Fúria, com dois gols de Darlan, um de Daninho e Valter, bateu o GE Gesso, por 4x2. A diferença foi reduzida por Badejo e Pablo. O atual campeão, Arsenal Rincão , voltou a vencer. Bateu o Primos com Oséias (2x) e Luqinha fizeram os gols da vitória enquanto Gean Fidélis e Warley amenizaram a vantagem: 3x2. A rodada ainda teve 3x0 para o Tigres.

CHAVE A - Entre Amigos (12pts); Primos (9pts); Arsenal Rincão (7pts); Bope (6pts); Verdinho e Tigres (4pt); Meia Boca (1pt).
CHAVE B - Cevada City (10pts); Mina City (9pts); Parceria (7pts); GE Gesso e Fúria FC (6pts); Audax Tabajara (5pts); Mancha City (0pt).