Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 11:09
Esportes » Futsal Interfirmas 2017
Clima esquenta já na segunda rodada do Futsal Interfirmas
07/09/2017 às 20:02 | Eduardo Oliveira - eduardo.oliveira@canalicara.com
O clima esquentou no encerramento da 2ª rodada do Interfirmas após confusão generalizada em duas partidas: Giassi Frigorifico/Castagnetti x Paletiza e Farben(A) x Farben(B). Na primeira ocorrência, Deivid (Giassi Frigorifico) revidou após receber uma entrada mais dura do jogador Fabiano (Paletiza). O empurra-empurra inflamou a torcida, no entanto, os ânimos se acalmaram após o árbitro decretar a saída dos jogadores e dar continuidade ao jogo.

No jogo seguinte, Farben(A) e Farben(B) sinalizavam que seria um confronto amigável, inclusive posaram para foto oficial juntos. Todavia, nem todos estavam no mesmo clima. Durante a cobrança de lateral a favor da Farben(B), um atleta do time adversário que estava no banco de reservas atrapalhou a cobrança e incendiou no clima. Após muita conversa, mais empurra-empurra e várias explicações o árbitro decidiu expulsar o autor e o jogo seguiu.

A decisão dos árbitros Paulo e Cléber de deixar o jogo seguir e fazerem vistas grossas nas substituições erradas foi criticada pelos times. Alguns até solicitaram à organização que os mesmos não apitem mais seus jogos durante o campeonato da Fundação Municipal de Cultura e Esportes. Os árbitros deram espaço para muita conversa. E a demora em decidir expulsar ou não acabou gerando mais confusão.

Eduardo Oliveira é acadêmico de Jornalismo, apaixonado por futebol e pela informação.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas