logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Com controle das ações de jogo, Criciúma supera o Boa Esporte

Compartilhar:

O Criciúma venceu o Boa Esporte neste sábado, dia 29, em Minas Gerais, por 2x1. Esse é o sexto jogo sem perder. A fase do tricolor Sul-catarinense impressiona até mesmo os mais otimistas. O Tigre chega aos 39 pontos com a vitória e as chances de rebaixamento estão praticamente extintas. Além disso, os próximos dois jogos serão realizados no Estádio Heriberto Hülse, contra equipes que estão na parte de baixo da tabela. É momento de embalar de vez e, quem sabe, sonhar com o acesso? Por que não? Não se sabe até quando dura essa sequência positiva do Criciúma. Mas é possível afirmar que o elenco obteve (no mínimo) regularidade na competição.

O jogo
O time criciumense usou de toda experiência e sangue frio possível para administrar a vantagem no placar. A equipe tricolor catarinense utilizou o relógio a seu favor. Além disso, conseguiu converter as chances ofensivas em gol. Dois gols de cabeça foram anotados. A jogada aérea ofensiva demonstra qualidade por parte do elenco criciumense. Sandro e Liel mandaram a bola para as redes. Caíque descontou para o time mineiro.

Embora o Criciúma tenha dominado as ações de jogo, o time sofreu gol nos minutos finais e o jogo tomou rumos dramáticos até o apito final. Principalmente quando o técnico Mazola quis tirar Elvis para colocar Fábio Ferreira no último minuto da partida e o árbitro demorou para autorizar a entrada, além de adicionar mais um minuto de acréscimo aos quatro minutos já indicados.

O próximo adversário do Criciúma é o Oeste/SP (comandado pelo técnico Roberto Cavalo). O jogo ocorre às 20h30 desta terça-feira, dia 2, no Estádio Heriberto Hülse. Atualmente o Tigre é o 11º colocado, com 39 pontos. A distância para a zona de rebaixamento é de oito pontos, enquanto a distância para o G4 é de seis.