logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Com elenco jovem, Cristo Rei faz mistério sobre equipe para o Campeonato Içarense

Nomes são mantidos em sigilo, pois direção teme questões financeiras

Compartilhar:

Com alguns nomes experientes, mas predominando a juventude, o time do Cristo Rei vai para o Campeonato Içarense em 2022. O elenco está praticamente definido, contudo, a direção não revela a relação para que o viés financeiro não atrapalhe a formação do plantel.

Robson Silveira Fernandes, o Binho, um dos jogadores da equipe, é também o responsável pela busca de atletas para compor o time. “O futebol amador atual tem envolvido também valores financeiros e para que não corramos o risco de perder algum nome, preferimos o sigilo”, explica.

O Cristo Rei faz a estreia na competição diante do São José. “Nosso primeiro objetivo é classificar e logo em seguida buscar o título. É um campeonato que apresenta bastante dificuldade pela qualidade das equipes adversárias, mas estamos confiantes no potencial que temos”, acrescenta Binho.

Sem estádio próprio, o mando de campo do time acontecerá no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Além do São José, o Cristo Rei terá, pelo Grupo A, sequencialmente os duelos contra o Boa Vista, Perkas, Vila Nova e Israel Içara.