logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports terá duas vagas definidas na última rodada

Compartilhar:

Duas vagas ainda serão definidas na última rodada da primeira fase da Copa Via Sports neste sábado, dia 14. O Entre Amigos, com 12 pontos, e o Fúria, com sete, já estão confirmados no Grupo B. Dentro da zona classificatória há o Arsenal Rincão (5pts) e o Mina City (4pts). Mas ambos ainda podem ser ultrapassados por Barracão/Bar do Cione (3pts) e Arceno (2pts).

Já no Grupo A falta só definir a posição de cada plantel para os confrontos do mata-mata a partir da próxima semana. O carimbo no passaporte já foi distribuído para o São Domingos (9pts), Arena Três Ribeirões (9pts), Argentina (7pts) e Bedefran (7pts). De fora ficaram o JJ Guimarães (3pts) e o Villarreal (0pt).

A última rodada iniciará com Bedefran x JJ Guimarães às 16h no gramado da comunidade de Poço Oito. Na sequência será a vez de Arsenal Rincão x Fúria. Na tabela aparece ainda São Domingos x Villarreal, Entre Amigos x Mina City, Arena Três Ribeirões x Argentina, além de Arceno x Barracão/Bar do Cione.

Com 10 gols, Jhaimes (Arena Três Ribeirões) lidera a artilharia. Em segundo lugar aparecem Oseia Camargo (Arsenal Rincão) e Moisés Vieira (Entre Amigos). Na defesa, Cimica (Entre Amigos) é o goleiro menos vazado com quatro gols sofridos. Em segundo, Tallys (Argentina) tem sete gols tomados até agora.