logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma empata com Brusque e se mantém próximo ao G4

Compartilhar:

O Criciúma empatou em 0x0 na noite desta quinta-feira, dia 21, no estádio Augusto Bauer, com o Brusque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense. O resultado deixa o tigre a dois pontos do G4 da competição estadual. O próximo adversário é o Avaí e a partida ocorre no Estádio Heriberto Hülse, às 16h de domingo, dia 24.

No primeiro tempo, o Brusque teve mais volume de jogo e pressionou a equipe criciumense, que demorou para encaixar a marcação e sofreu para conseguir se organizar taticamente. O Brusque imprimiu pressão ao Tigre e foi superior na primeira etapa. Embora o Criciúma tenha criado chances claras de gol em jogadas de contra-ataque e lances isolados, o time se mostrou incapaz de lidar com a pressão adversária.

Na segunda etapa, o Criciúma voltou melhor e o Brusque continuou com a mesma vontade de atacar. Porém, a questão física dificultou com que o time de Brusque pudesse ter o mesmo ímpeto e a mesma agressividade ofensiva do primeiro tempo. Com isso, o Criciúma soube criar oportunidades e se organizou melhor em campo. Porém, sem objetividade ofensiva e sem jogadores que pudessem concretizar a gol com qualidade, o Tigre apostou em bolas paradas e alçadas para área, assim como o Brusque. Mas nenhuma das equipes logrou êxito nas tentativas de balançar as redes.

O placar é justo e o resultado deixa o Criciúma próximo da zona de classificação. O próximo adversário é o vice-líder da competição e o Criciúma precisa, mais do que nunca, balançar as redes. Nos últimos tempos, a equipe criciumense apresenta dificuldade em fazer gols. Esse é o principal problema da equipe na temporada. O Criciúma tem o segundo pior ataque do estadual, com 12 gols marcados.