logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

Compartilhar:

O Criciúma encara neste meio de semana mais um compromisso fora de casa no Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, dia 23, às 21h, o Tigre enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela terceira rodada da competição estadual. A provável escalação do time criciumense é formada por Bruno Grassi; Maicon, Nino, Sandro e Marlon; Zé Augusto, Eduardo, Marcinho Júnior e Daniel Costa; Pedro Brotoluzo e Reis.

Para o duelo em Chapecó, a deleção do Criciúma conta com os mesmos 20 atletas relacionados na vitória do último domingo. “Sem dúvida nenhuma essa vitória foi importante e estamos com uma expectativa muito boa. Sabemos que é um jogo difícil, é um clássico, um jogo contra uma equipe qualificada também e esperamos fazer um grande jogo”, aponta o técnico Doriva.

A arbitragem será composta por Heber Roberto Lopes no apito. Ele será auxiliado por Jocarha Markel e Renato Erdmann. O último treino antes da partida desta quarta-feira foi feito no CT da Chapecoense. O técnico Doriva comandou um intenso treino tático para a realização de ajustes na equipe.