logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

De fora do G4, adversários desistem de confronto contra JJ Guimarães

Compartilhar:

O JJ Guimarães não precisou suar o uniforme para o fechamento da primeira fase do Campeonato de Futebol Society da Quaresma. Sem chance de classificação, o Rio Comprudente não compareceu ao confronto em Morro da Fumaça neste sábado, dia 17. O elenco de Içara chegou a 10 pontos e manteve a igualdade com o Amigos da Bola, também beneficiado com a ausência do Gurizada, mas em vantagem na vice-liderança devido ao menor número de gols sofridos no Grupo B.

Na ponta da tabela da chave ficou o Gigantes da Bola com 15 pontos e a última vaga do G4 foi para o Fúria. Já no Grupo A, o Rocha Zaccaron venceu o Universo Fut7 por 6x1, garantiu a liderança e desclassificou os adversários também neste sábado. O Recco Materiais de Construção, por vez, fechou em segundo lugar com 12 pontos após 3x1 diante do Pumas, em terceiro, com nove. A quarta colocação foi ocupada então pelo Tou Chic com sete pontos.

Com a terceira colocação do JJ Guimarães, o próximo confronto do elenco será contra o Recco Materiais de Construção. Içara vai participar também com o Fúria, neste caso, contra o Rocha Zaccaron. As quartas de final no Campo Sintético Space Gol terão também Amigos da Bola x Pumas e Gigantes da Bola x Tou Chic. A sequência acontecerá a partir das 17h do próximo dia 24.