logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidos os semifinalistas da Copa Via Sports

Compartilhar:

Restam apenas quatro equipes na briga pelo título da edição 2018 da Copa Via Sports de Fut7. Amigos, de Balneário Rincão, e, Fúria FC, GE Gesso e Primos EC, de Içara, são os plantéis que seguem almejando a tão sonhada taça. Os semifinalistas da competição regional foram definidos neste sábado, dia 3. Todas as partidas são disputadas no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

Time de melhor campanha na primeira fase, o Entre Amigos manteve os 100% de aproveitamento e classificou-se com vitória por 5x2 diante do Parceria FC/Filipe Móveis, de Içara. Os gols que levaram o plantel à semifinal foram assinalados por Moisés (quatro vezes) e Chico. Já o time adversário, se despediu com tentos de Dieguinho e Maninho.

GE Gesso e Primos também avançaram com vitória no tempo normal, porém ambos com vantagem somente de um gol. Com tentos de Gambá (duas vezes), Leite (duas vezes) e Bodão, o GE Gesso desbancou o Bope FC, de Criciúma, por 5 a 4. Adriano (duas vezes), Fernando e Max descontaram. O Primos bateu o Mina City, de Içara, por 2 a 1. Iago e Zezinho fizeram os gols da vitória, enquanto Renato diminuiu.

Na semifinal também haverá a presença do Fúria FC. A equipe, no entanto, aproveitou-se do regulamento, que concedia vantagem de empate ao time de melhor campanha: 2 a 2 diante do Verdinho, de Criciúma. Dí Maria e Valter fizeram os gols da classificação. Diegão e Joninha assinalaram para os criciumenses.

As partidas semifinais da Copa Via Sports de Fut7 2018 estão marcadas para acontecerem no próximo sábado. A sequência de dois jogos será aberta às 18 horas, com embate envolvendo os times do GE Gesso e Primos EC. Em seguida, o duelo pela vaga na decisão colocará frente a frente as equipes do Entre Amigos e Fúria.

Ao contrário das quartas de final, na semifinal não haverá qualquer vantagem de empate, independente das campanhas apresentadas até o momento. Desta forma, se não houver vencedor no tempo normal, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.