logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Derrota em confronto direto e permanência na vice-lanterna

Compartilhar:

A saída da zona de rebaixamento parece um desafio extremamente difícil para o Criciúma. Não é a primeira vez que o Tigre tem a chance de escapar da zona da degola. Só que mais uma vez sofreu a derrota e permanece na vice-lanterna da Série B do Brasileiro. O Brasil de Pelotas estava uma posição acima, com um ponto a mais que o Tigre. Era confronto direto, também chamado de “jogo de seis pontos”.

A atuação da equipe foi abaixo do esperado. O time não mantém a regularidade em suas atuações. O time catarinense até tentou pressionar em busca do empate na segunda etapa, mas esbarrou na falta de qualidade técnica. Os chutes a gol pouco assustaram e a dificuldade em fazer a bola circular com eficiência permanece. Time sem objetividade ofensiva.

O gol da vitória do time gaúcho aconteceu graças à falha de marcação na defesa de bola parada aérea. Bola alçada na área e gol de cabeça na “gaveta”. O Brasil de Pelotas também tem um elenco limitado tecnicamente, mas saiu de campo vitorioso e fora da zona de rebaixamento. E o Criciúma? O Tigre terá um jogo importante em casa, no próximo sábado, dia 30, às 18h. O adversário é o São Bento/SP.