logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Deu certo! Gol de bola parada nos minutos finais

Compartilhar:

O Criciúma venceu a equipe do São Bento/SP por 1x0, aos 40 minutos do segundo tempo. Gol de bola parada, de cabeça, do volante Liel. O gol simboliza que o Tigre não está inerte na zona de rebaixamento. É como o peixe fora da água, que se debate em busca de oxigênio. Esse é o Criciúma: um time que está em situação extremamente desconfortável e tenta tomar fôlego para escapar ao ambiente ideal (fora da zona de rebaixamento).

Só que o jogo contra o time paulista não agradou no tocante a atuação. Jogo pobre tecnicamente e taticamente. As duas equipes apresentaram carências ofensivas. O jogo parecia se encaminhar para um empate. A equipe criciumense pressionou no final do jogo e conseguiu balançar as redes. Porém, caso o jogo terminasse empatado também não seria injusto.

O jogador Ralph não fez boa partida. Foi escalado pelo técnico Mazola Júnior para suprir a ausência do lateral-direito Sueliton, mas não correspondeu. O atleta parecia nervoso e inseguro. Falhou em lances simples de domínio de bola e marcação. O atacante Zé Carlos, que sempre se espera algo a mais, também não teve atuação aceitável. Inclusive não teve tranquilidade para definir lanes que costumeiramente manda a bola para as redes. O zagueiro Nino se destacou no setor defensivo e foi um dos melhores em campo. Nino tem potencial para se tornar um dos melhores zagueiros do país.

O Criciúma obteve os três pontos no Estádio Heriberto Hülse e dá passo importante para a saída do Z4. Na sequência, em casa, o Tigre enfrenta o Figueirense, às 21h desta quinta-feira, dia 5. Uma possível vitória tricolor poderá deixar o time fora da zona de rebaixamento ao término da 14ª rodada da Série B do Brasileiro.