logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Em terra de lanterna, 1x0 é goleada

Compartilhar:

O Tigre fez o simples: 1x0, jogo no Heriberto Hülse, dever de casa realizado com sucesso. Jogou feio, jogou bagunçado, mas venceu. Três pontos na conta, sem dedução fiscal. Isso significa que, para quem estava na lanterna, 1x0 é goleada. A segunda divisão nacional nunca se importou com estética. A maioria dos jogos são marcados pelo nivelamento entre as equipes.

Não existe aquela história de futebol arte na segunda divisão nacional. A Série B é marcada por jogos truncados, amarrados, tensos. Até a arbitragem colaborou para deixar o jogo fragmentado. Apitou mais que guarda de trânsito. Assim foi o confronto entre Criciúma e CRB, nesta sexta-feira, dia 9, válido pela sexta rodada.

Parabéns aos 1,8 mil torcedores que estiveram no estádio. 1,8 mil corajosos, que saíram de suas casa para apoiar o tricolor Sul-catarinense com um frio de congelar os dedos. O torcedor precisava dessa vitória para retomar a esperança de dias melhores ao clube. Os jogadores precisavam da vitória. Os três pontos chegam em ótima hora. Porém, a pressão continua. O próximo adversário é o Figueirense, na capital do estado. O time precisa ter sequência de bons resultados para adquirir a confiança da torcida. O primeiro passo foi dado, mas o clima continua tenso, de apreensão.

Sabe mexer no time
O técnico Luiz Carlos Winck mexeu certo. Colocou Douglas Moreira no lugar de Alex Maranhão, Ricardinho no lugar de Jocinei e Pitbull para a saída de Zé Roberto. Todas as mudanças no tempo certo. Soube o momento de fortalecer o setor defensivo e manter a vantagem no placar.

Confira o quadro "Minuto da Resenha":