logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Embalado por resultado regional, Maccari vai para disputa no Rio Grande do Sul

Participação de elenco içarense acontecerá no Centro de Treinamento do Grêmio

Compartilhar:

O Maccari Football Center estará no Centro de Treinamento Cristal, do Grêmio, para a disputa da Copa Viva o Olímpico neste próximo domingo, dia 19. A participação do elenco no Rio Grande do Sul acontecerá na disputa Sub-9 e também Sub-8, nesta última categoria, embalada pelo pódio regional do último fim de semana. Na disputa pelo Torneio da Quaresma, os garotos de Içara tiveram seis vitórias em sete jogos e consagraram-se vice-campeões, inclusive, com o artilheiro: Santiago Cazorla.

“Sabemos que se trata de uma competição de alto nível. A ideia principal para essas categorias menores é, primeiro, procurar evolução em todos os sentidos, sendo eles técnicos e táctico, sem visar o resultado imediato. Isso durante o processo de formação se torna uma consequência”, ressalta um dos professores da garotada, Guilherme Antunes da Silva. A participação na competição gaúcha acontecerá em conjunto com as escolinhas do Maccari também em Criciúma e Tubarão.

Em Içara, a formação dos jogadores acontece na Associação Angeloni, no bairro Presidente Vargas, nas quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h, 10h às 11h, 14h às 15h30, 15h30 às 17h, 17h30 às 18h e 18h30 às 19h30. No Liri, a preparação da garotada ocorre nas segundas e quintas-feiras das 8h às 9h, 9h30 às 10h30, 14h às 15 (13 a 15 anos) e 15h30 às 17h (8 a 11 anos).