logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate de bom tamanho e boa atuação do goleiro

Compartilhar:

O melhor jogador do Criciúma no jogo desta terça-feira se chama Luiz. O goleiro fez defesas dificílimas e garantiu que o Tigre não saísse do Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO com a derrota. O empate em 1x1 com o Goiás é justo, porque o Criciúma também criou e chegou com perigo ao ataque, principalmente na chance que, cara a cara com o goleiro, Silvinho não conseguiu mandar a bola para as redes.

Sem grandes pretensões na competição, ambas as equipes não fizeram aquela partida de encher os olhos (como foi o jogo de Paraná e Criciúma, na 29ª rodada), mas teve seus lampejos de emoção e qualidade técnica.

Natural de Brasília, Lucão deixa sua marca ao balançar as redes e, consequentemente, concede mais um ponto para o Criciúma na tabela de classificação. A partir de agora, pontuar é o objetivo. Portanto, será difícil ver o Criciúma se atirar ao ataque de forma ousada e arriscada. Tanto o técnico quantos os jogadores sabem que pontuar fora de casa é sempre importante. Porém, já passou da hora de o Tigre mostrar sua força dentro de casa.

Os torcedores precisam e merecem ver uma vitória no Estádio Heriberto Hülse nesta terça-feira, dia 15, contra o Boa Esporte. Até para quebrar essa sequência de cinco jogos sem vencer. Um clube do porte do Criciúma não pode se conformar em apenas empatar e perder em jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao término da 33ª rodada, o Tigre aparece na 10ª posição, com 43 pontos.