Canal Içara

Canal Içara

29 de janeiro de 2020 - 16:33
Esportes »
Encerrado o prazo para o Barão compor plantel
13/06/2008 às 16:44 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
A equipe do Barão ainda não está completa. Depois da desistência de 15 atletas e de um patrocinador, restou ao técnico Toninho Laguna preencher as lacunas deixadas no time. Até a segunda rodada, a equipe era composta por somente 12 jogadores. Neste domingo, dia 15, o Barão entra em campo com mais opções no banco de reservas. O desafio será contra o Barracão, fora de casa, às 15h10min.

No Liri, o time da casa enfrenta o São José. Também no domingo, o Atlético Içarense recebe, no Estádio Diomício Freitas, o Praia do Rincão. A equipe do Presidente Vargas sedia o jogo contra o Jardim Silvana - composto por atletas de Barra Velha. O Complexo João Ramos Roussenq será o local da disputa entre o Jaqueline e o Vila Nova. No Rincão, o União da Praia enfrenta o União do Sul.

Na tabela, os líderes começam a ser definidos. Antes, na rodada inicial, cinco equipes dividiam a primeira posição. Agora, restam somente três times invictos: União do Sul, Vila Nova e São José. Eles são seguidos, respectivamente, pelo Praia do Rincão, Presidente Vargas, Atlético Içarense, Liri, Jaqueline, Jardim Silvana, União da Praia, Barão e Barracão. Esses dois últimos são os únicos que ainda não pontuaram.

Nos 12 jogos já realizados, três diretores acabaram a partida fora de campo. O mesmo aconteceu com seis jogadores. Dois deles receberam o cartão vermelho no jogo entre o Barão e o Vila Nova. A partida foi encerrada com a vitória da equipe da Vila, por 2 a 1, e com os ânimos exaltados. Tanto é que o árbitro Liélson Feltrin teve que utilizar alguns cartões amarelos. As discussões entre os jogadores do Vila Nova foi constante, inclusive dentro do próprio time. O Barão foi mais cauteloso. Sem opções de substituição, os atletas não puderam ser tão ofensivos. Do contrário, ficariam pendurados para os próximos jogos. Já no Vila Nova, apesar de ter somente três pessoas no banco de reservas, o ataque foi mais agressivo. A prova disto são os cinco cartões amarelos que o plantel recebeu. As expulsões ficaram por conta de Cristiano da Silva, do Vila, e de Everson de Souza, do Barão.

“Tinhamos um time que era para ser campeão. Agora, temos que correr atrás dos jogadores que irão recompor a equipe”, lamentou o técnico Toninho Laguna após mais uma derrota.

Na última rodada, realizada no dia 1º, os placares foram modestos. Nada comparado ao 8 a 1 registrado no início do campeonato pelo Vila Nova. Em casa, o São José derrotou o Presidente Vargas por 1 a 0. O mesmo resultado foi repetido pelo União do Sul, que no Estádio Dego Rocha, venceu o Jaqueline. No Liri, a equipe da casa venceu o Barracão por 2 a 0. Os dois últimos jogos terminaram com sete gols. O Atlético Içarense conquistou os primeiros três pontos após vencer, por 4 a 3, o Jardim Silvana. No Rincão, o duelo foi entre os times da casa. O Praia do Rincão encerrou o fim de semana com o melhor placar, aplicado contra o União da Praia, por 5 a 2.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas