logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipes de base da FMCE buscam classificação para as quartas de final da LUD

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara vai disputar duas vagas para as quartas de final da Liga Urussanguense de Desportos neste sábado, dia 20. Na categoria Sub-13 o desafio será contra Cocal do Sul enquanto no Sub-15 ocorrerá diante de Siderópolis. Os jogos acontecerão a partir de 10h no Estádio do Conde, em Orleans.

“Vamos para estes jogos muito confiantes, com o objetivo de avançar nas duas categorias, pois sabemos da qualidade de nossos atletas e temos o empate a nosso favor por termos melhor campanha nas duas categorias”, afirma o técnico Allan Rezende.

Para chegar as oitavas de final, a equipe Sub-13 somou 18 pontos na primeira fase e ficou com a terceira posição do Grupo A com seis vitórias e dois empates. Se avançar, na próxima fase estarão Tubarão ou Nova Veneza.

Já Sub-15 terminou a primeira fase na liderança da Chave A. Foram 21 pontos com sete vitórias e uma derrota. Neste caso, se a equipe permanecer na disputa regional, pela frente estarão os garotos de Sangão.