logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Falhas/desatenções pontuais custaram três pontos ao Criciúma

Compartilhar:

Não foi apenas uma vez. As desatenções protagonizadas pelos jogadores do Criciúma custaram três pontos na Série B do Brasileiro, nesta sexta-feira, dia 13, contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Definitivamente, não foi uma boa noite para Andrew, que falhou claramente em dois lances de gol sofrido. A derrota do Tigre, por 3x2, se deve muito às falhas pontuais.

Andrew foi ao chão no setor lateral e deixou o sistema defensivo desprotegido. A defesa foi pega de surpresa com a roubada de bola do adversário. No segundo gol sofrido, Andrew “furou” o chute que afastaria a bola da grande área e deixou o atacante adversário em plenas condições de balançar as redes.

O terceiro gol originou de desatenção generalizada. Até o goleiro Luiz falhou. Falha que comprometeu uma possível reação do time catarinense na partida. Previa-se que o jogo seria nivelado, mas o fato de o Criciúma ter saído na frente no placar deu certa esperança ao torcedor sobre uma possível vitória tricolor.

A vitória não se concretizou, o empate também não. A atuação não foi das melhores. Principalmente depois da abertura no placar, em que o Tigre deixou de atacar com a mesma ênfase de quando o placar estava zerado. Pecou em não insistir na ampliação do resultado favorável e não conseguiu correr atrás quando o adversário abriu vantagem de gols.

O ataque não funcionou como deveria. O centroavante Zé Carlos pouco foi acionado. Resultado negativo na primeira rodada que já mostra o grau de dificuldade da segunda divisão nacional.

Nota para a atuação do Criciúma: 5,0.