logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben A e Budny obtém classificação antecipada no Futsal Interfirmas

Compartilhar:

A Chave A do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara já tem duas equipes classificadas para a próxima fase. A Farben A obteve o carimbo com 3x2 sobre o Açougueiros. O resultado isolou o time na liderança. Já a Budny assumiu o segundo lugar com 5x2 sobre o Pepinha. Os dois confrontos ocorreram na noite desta terça-feira, dia 11. A quarta rodada iniciou também com 5x4 da Torrecid sobre a Polícia Militar/Corpo de Bombeiros.

A vitória da Farben A teve Luis Henrique, Leonardo e o gol contra de Adriano Santiago. O Açougueiros descontou então com Kelwin e Daniel. Já a Budny contou com dois acertos de Diego e Everton, além da participação de Ricardo enquanto o Pepinha anotou com Cristian e Diego Lahron. A Torrecid balançou a rede com Felipe, Leandro, Mario e duplamente Anderson. A PM/BM, por vez, reduziu com Vitor, Longaretti, Diego e Altodele.

PRÓXIMOS JOGOS - O restante da rodada, com a Chave B, ficará para quinta-feira, dia 13, com Librelato x Farben B, Prefeitura x RG Gesso e Cooperaliança x Bistek.

CHAVE A: Farben A (9pts); Budny (8pts); Torrecid (7pts); Açougueiros/Giassi/Castagneti (6pts); Polícia Militar/Corpo de Bombeiros (4pt) e Pepinha - 0pt.
CHAVE B: Librelato (7pts); Cooperaliança (6pts); Prefeitura (5pts); Farben B (4pts); Giassi Central e Bistek (1pt) e RG Gesso (0pt)