logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben e Prefeitura decidirão o Futsal Interfirmas de 2017

Compartilhar:

A disputa foi acirrada pela classificação à final do Futsal Interfirmas nesta terça-feira, dia 17. Devido ao placar desfavorável, a definição pelo bronze às 20h da próxima sexta-feira terá Budny e Giassi Frigorífico/Castagneti. Na sequência será a decisão entre Farben e Prefeitura.

Apesar da melhor campanha, a Budny não conseguiu dominar o jogo no Ginásio Ergínio Januário Borges. A equipe balançou a rede com Udson somente após Guilherme já ter aberto a contagem para a Prefeitura. Restou para os pênaltis a sentença: 3x1.

Já a Farben dominou o primeiro tempo com Marco Antônio, Thiago e Luis Henrique. Na segunda etapa, o Giassi Frigorífico/Castagneti amenizou com Marcos Antônio. Max Alexandre ainda recuperou a vantagem, mas em seguida ocorreram os descontos de Valter e Gimenes.

Tanto na briga pelo bronze quanto na definição da prata e da taça não haverá vantagem. Se houver empate, o primeiro jogo de sexta-feira será definido diretamente nos pênaltis. Já o principal confronto terá ainda prorrogação caso termine em empate.