logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Interfirmas: classificação da Chave B mantém chances para seis equipes

Compartilhar:

A situação apresentada na tabela de classificação da chave B do Campeonato Interfirmas de Futsal aponta que das sete equipes integrantes, seis ainda tem chances de uma vaga na próxima fase. Na reta final da competição, apenas o RG Gesso está fora por não ter pontuado ainda.

“Talvez esse seja o fator que qualifique a competição como uma das principais que nós organizamos, a questão do rendimento que as equipes apresentam durante as disputas. Isso abrilhanta muito aos jogos”, coloca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas.

A última rodada da primeira fase começa a ser disputada na próxima quinta-feira, dia 27, com a partida entre Prefeitura e Farben B. Na sexta-feira, dia 28, o Giassi Central enfrenta o Bistek e a Librelato joga diante do RG Gesso. Na próxima segunda-feira, dia 1 de outubro, três jogos finalizam a primeira fase com Cooperaliança x Librelatto, Giassi Central x Farben B e Bistek x RG Gesso.

CHAVE A: Budny (11pts); Farben A (12pts); Torrecid e Polícia Militar/Corpo de Bombeiros (7pts); Açougueiros/Giassi/Castagneti (6pts); e Pepinha (0pt).
CHAVE B: Librelato (10pts); Cooperaliança (9pts); Prefeitura (8pts); Bistek (7pts); Farben B e Giassi Central (4pt); RG Gesso (0pt)