logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaguara aposta em elenco com experiência mista para o Campeonato Içarense

Compartilhar:

O Jaguara já teve o gostinho do título içarense em 2016 com o elenco aspirante. Mas ainda segue em busca do caneco principal, neste ano, denominado de Taça Embratex. A estreia será contra os campeões da última edição, o Real Içara, neste próximo domingo, dia 2. O duelo acontecerá no Estádio Municipal Dego Rocha a partir das 9h30.

“A perspectiva é fazer um bom campeonato. Esperamos pelo menos chegar à final”, coloca-se confiante o presidente Rodrigo Dezanelli. A equipe mandará os jogos no Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara. Mas a sede permanecerá no Bar do Preto, onde acontecerá a apresentação do elenco e da comissão técnica a partir das 19h30 desta quinta-feira.

“Mesclamos jogadores experientes como Ramon Zanardi, Zequinha e, recentemente campeão em Criciúma, o zagueiro Marcel. Além disso, juntamos revelações como o atacante Endrio. Montamos um time forte”, coloca o técnico Anderson Perka. O trabalho dele terá o apoio ainda do auxiliar técnico Willian Niero e do massagista Timba.

Neste ano, a farda do Jaguara vai ser dominada pelo laranja com detalhes em preto produzidos pela A10 Sports. Entre as marcas associadas ao símbolo do maior felino do continente americano estará a Auto Mecânica Zinho, Bar do Moreira, Estefano Automóveis, Tocca Imóveis, RTC Construções, Bite Peças e Tintas, Jojaco Filtros e Transportes Viana.

Gol: Côca e Juce
Defesa: Marcel, Wilian Damázio, Charles, Filipinho, Philipi Niero, Ramon Zanardi, Juninho e Vágner
Meio Campo: Zequinha, Dieguinho (de fora), Sassá, Nâna, Juninho Sólima, Adriano Guedin, Bicudinho, China e Moacir
Ataque: Filipp Cabeça (de fora), Gui Praia (de fora), Gui Filutinho, Moa Jr. e Endrio