Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 03:45
Esportes » Campeonato Içarense 2018
Jaguara se manifesta após adiamento da decisão municipal
18/11/2018 às 10:54 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Jaguara
Um dos finalistas do Campeonato Içarense em 2018, o Jaguara emitiu uma nota contrária ao adiamento da decisão contra o Real Içara na manhã deste domingo, dia 18. A decisão foi comunicada com quase uma hora de antecedência do confronto programado para o Estádio Municipal Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

“O Jaguara Esporte Clube vem á público manifestar o seu repúdio perante a decisão arbitrária tomada pela direção da FMCE cancelando o jogo da decisão do Campeonato Içarense de Futebol alegando o motivo de falta de público. Os clubes se preparam, se organizam e uma decisão dessa destrói tudo de bom que as pessoas de bem tentam fazer pelo bem comum do esporte amador do município, afinal, nem a arbitragem compareceu no local para tomar essa decisão”, manifesta a equipe.

“Enfim, domingo que vem o Jaguara Esporte Clube virá com muito mais vontade para a decisão e deixar claro que o nosso adversário Real Içara nada tem haver com isso e muito menos com a nossa opinião. Finalizando, queremos informar à FMCE que a torcida do Jaguara vai comparecer juntamente com a do Real e lotar o Módulo independente das condições climáticas”, pontua o texto.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas