logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

JJ Guimarães estreia com goleada sobre conterrâneos

Compartilhar:

O único clássico içarense do Campeonato da Quaresma da Liga Urussanguense de Desportos ocorreu com goleada para o JJ Guimarães. O time venceu o Fúria por 6x2 na noite de sábado, dia 17. O placar em Morro da Fumaça teve dois gols de Cleiton, um de Daniel, Job, Marcelo e outro de Matheus. Já os descontos do Fúria ficaram para João Pedro e Luiz Henrique.

A primeira rodada da competição society teve também a vitória do Recco Materiais de Construção por 5x1 sobre o Universo Fut7, a conquista de três pontos do Gurizada com 3x1 contra o Rio Comprundente e o placar de 4x1 do Gigantes da Bola diante do Amigos da Bola no sábado. Na quarta-feira o Pumas havia vencido o Prótons por 5x2 e o Tou Chic por 4x3 sobre o Rocha Zaccaron.

A segunda rodada a partir já desta quarta-feira, dia 21. Terá Prótons x Rocha Zaccaron e Tou Chic x Recco. No sábado continuará com Amigos da Bola x Fúria, JJ Guimarães x Gurizada, Rio Comprudente x Gigantes da Bola e Universo x Pumas. Todos os confrontos ocorrem dentro de dois grupos - com quatro vagas em disputa para o mata-mata - no campo sintético da Space Gol em Morro da Fumaça.