logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Juventus abre nova temporada com peso de três decisões consecutivas

Elenco esteve na final do Campeonato Içarense em 2019, 2022 e 2023

Compartilhar:

Com dois títulos municipais conquistados em 1991 e 1992, a Juventus garantirá representatividade ao bairro Aurora novamente no Campeonato Içarense em 2024. E, mais do que isso, brigará pelo sonhado terceiro título. Afinal, o time esteve muito próximo de levantar mais um troféu. São três decisões consecutivas no retrospecto: 2019, 2022 e 2023. A nova campanha vai iniciar contra o Vila Nova, no Estádio Pedro Guglielmi, na tarde deste próximo domingo, dia 7, com os aspirantes às 13h45 e titulares às 15h15.

“Iniciamos a montagem do elenco logo após o término da competição em 2023, mas definimos nomes só após a decisão da FME, pois não queríamos correr riscos como no ano passado, que fecharam e depois abriram o campeonato. Mantivemos uma boa base do ano passado e fomos atrás de novos nomes, fizemos um elenco forte, competitivo!”, ressalta o técnico Jhonata Sartor Carpes.

“Teremos de início um grande desafio contra a tradicional equipe da Vila Nova, teremos sim alguns desfalques por conta da Copa Sul, mas independente dos desfalques montamos um elenco forte e qualificado para estar suprindo sempre as eventuais ausências! Acredito que domingo o público que irá até a Vila pode esperar um grande jogo entre duas equipes de muita qualidade! Esperamos sair com os três pontos, pois sabemos da importância que tem somar fora de casa, ainda mais em uma competição tão curta como ficou o Içarense 2024!”, completa.

Elenco de 2024
Goleiros: Passarela e Juce
Zagueiros: Cardoso, Léo, Marcel, Wellington
Laterais: Ruan, Joãozinho, Rafinha, Bruno Estevan
Volantes: Dieguinho, Maicon, Negão, Gui Antunes e Vini Reus
Meias: Lalau, Bruno Frigo e Cristian
Atacantes: Beto Cachoeira, Mateus da Luz, Danilinho, Gauchinho e Vitinho