logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Juventus promove primeiro jogo em casa com atrações para crianças

Compartilhar:

O Juventus/Station Telecom vai ter o primeiro jogo em casa neste próximo domingo, dia 16. E pretende contar com o apoio de toda a família no Estádio da Colina no bairro Aurora para obter mais três pontos no Campeonato Içarense. A convocação da torcida acontecerá com uma programação voltada para as crianças. O espaço kids vai oferecer piscina de bolinha, escorregador, cama elástica e algodão doce grátis das 8h30 às 12h30.

“Depois de uma grande vitória em nosso primeiro jogo, chegou a hora de juntar a torcida em nossa estreia em casa! E para aproveitar mais esse dia preparamos um evento especial”, coloca o atacante Jhoni Sartor Carpes. O desafio contra o Barracão a partir das 10h. Ainda pela manhã, o Real Içara enfrentará o Esplanada no Estádio do Flamenguinho e o Olimpia/Fusion Internet disputará contra o Barão do Rio Branco no gramado do Viliçara.

Os outros confrontos na corrida pela Taça Embratex acontecerão a partir das 15h. É o caso de Jaguara x Fúria/SER Liri no Estádio Diomício Freitas, São José x Cristo Rei em Vila São José e Tereza Cristina x Vila Nova no Estádio Municipal Dego Rocha. Apenas o EC Presidente Vargas não entrará em campo na terceira rodada da competição de futebol municipal devido a folga obrigatória no Grupo B.