Canal Içara

Canal Içara

21 de setembro de 2020 - 13:37
Esportes » Campeonato Içarense 2018
Juventus renova expectativa pelo título com reformulação parcial do elenco
28/08/2018 às 16:11 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Juventus/Station Telecom manteve 14 atletas do ano anterior e buscou mais 10 componentes para completar o elenco no Campeonato Içarense. A equipe terá mando de campo no Estádio da Colina. Todavia, a disputa pela Taça Embratex começará fora de casa contra o Tereza Cristina no próximo domingo, dia 2. O duelo será no Estádio Municipal Dego Rocha, a partir das 15h. Dentro do Grupo B, o Juventus terá pela frente ainda o Olimpia/Fusion Internet, Barracão, EC Presidente Vargas, Vila Nova e o Barão.

“Todos têm voz ativa dentro do clube e todos contribuem da mesma forma. Não temos presidente, vice e etc, mas sim um grupo de amigos em que dividimos as atividades e tomamos as decisões em consenso. Esperamos fazer uma campanha tão boa quanto a do ano anterior. Temos um grupo forte e sólido e acreditamos no objeto que é ser campeão”, coloca um dos dirigentes, Luiz Henrique Barbosa. O elenco será comandado por Henrique, auxiliado por Filipe Be e terá a contribuição do massagista Luís Philipp.

A farda vermelha desenvolvida pela A10 Sports neste ano terá a estampa também da Confeitart, Costelaço do Leopoldo, Ramon Elias Fotografia, Procer, Budny Locação de Caçambas, IC Gesso, Ju Modas e Acessórios, Mercado Val, JNunes Contabilidade, Marlan Embalagens, The Nose Mustache, Mega Motos, Wiskeria 007, Station Telecom, Innove, Bita Automóveis, Eskimó Sorvetes, Adalberto Outdoor, Serafim Soccer, Sky Boards, Ótica Souza, Carvão Donadel, Nilo Sport Som, SR Gesso, Alexmarkas, Flori Belly, Vidracer, Jadlog, Prosul e Mecânica Salin.

Goleiros: Gabriel (Valeta) e Samuel
Zagueiros: Jô (fora), Lucas, Hiago e Minhoca
Laterais: Brayan, Virgem, Wesley (fora) e Pedrinho
Volantes: Negão, Pedro, Maicon, Alagoano e Luís Henrique
Meias: Henrique Fernandes, Danilo Laguna (fora), Réus, Vitinho e Manollo
Atacantes: Jhonata, Adriano, Eneias e Jhoni
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias