logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Moisés e Pablo dividem a artilharia da Copa Via Sports

Compartilhar:

Entre os 75 atletas diferentes que já balançaram as redes na edição 2018 da Copa Via Sports de Fut7 até o momento, dois se destacam. O meio-campista Moisés, do Entre Amigos, e o atacante Pablo, do GE Gesso, dividem a liderança da artilharia da competição regional que disputada no bairro Poço Oito, em Içara. Cada um balançou as redes adversárias por oito vezes em cinco rodadas.

Moisés entrou em campo três vezes até o momento, em duas partidas assinalou três vezes e em outra fez dois gols. Sua equipe tem, coletivamente, o ataque mais positivo da competição, com 20 gols marcados. Já, Pablo, atuou em todas as quatro partidas do GE Gesso e igualmente fez gol em todos os jogos. Mas, metade dos seus tentos foram anotados em um único duelo. O atacante também é o responsável por oito dos dez gols de seu time no campeonato.

Quem mais se aproxima dos dois goleadores é o lateral Jackson, do Verdinho. O jogador tem sete gols e mesmo atuando em uma posição com característica defensiva, ele apenas não marcou gol em um jogo. Já com seis gols, aparecem os atletas Fernando Macan, do Bope, e Guto, do Verdinho, enquanto com cinco há Chico, do Entre Amigos; Gabriel Borges e Warley, ambos do Primos; e Mineiro, do Cevada City.