Canal Içara

Canal Içara

25 de março de 2019 - 22:39
Esportes »
Mulheres comemoram perda de 133,4kg com Projeto Estação Saúde
13/12/2018 às 15:24 | Redação | com a colaboração de Giovane Marcelino, da Prefeitura de Içara
Foram 11 semanas de muito treino, dedicação e foco para mais de 20 mulheres que participaram do projeto Estação de Saúde. Elas se reuniam semanalmente na Praça da Juventude e participavam de treinos visando melhorar a saúde. O encerramento do programa aconteceu com um resultado surpreendente na noite dessa quarta-feira, dia 12. Ao todo, 133,4kg foram eliminados pelo grupo.

“Foi uma turma muita guerreira, tivemos resultados surpreendentes e esperamos que elas continuem. Todas se surpreenderam com a mudança em seus corpos”, indica a professora Zin Marília Naspolini. “Estou muito contente, agradeço à Marília pela aula e por toda a equipe por ter atingido esse importante resultado”, comemora Josiane Horácio Rufino após a perda de 15,7kg. Em reconhecimento pelo esforço, as três participantes que mais conseguiram eliminar pesos ganharam prêmios.

“O nosso maior objetivo com o projeto foi a mudança de comportamento de vida, proporcionando também mais felicidade”, comenta a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas. “Apenas com resistência, dedicação e força de vontade se atingem bons resultados”, lembra o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). “Esse programa foi bacana, pois proporciona que as pessoas deixem a zona de conforto, façam atividades e com o uso contínuo desses métodos, sigam com os exercícios”, enaltece o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin (MDB).
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas