logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ramon Cardoso vence torneio SBT

Compartilhar:

Sinuca, boliche e tênis de mesa são as modalidades que se transformaram no Primeiro Torneio SBT de Içara. Por causa da dificuldade em reunir os competidores, os jogos tiveram dois meses de duração. Mas, no último domingo, dia 12, o resultado pode ser divulgado. Com 145 pontos, o campeão foi Ramon Cardoso.

O dono do caneco fez diferença por ter vencido o tênis de mesa e a sinuca. Somente com as duas modalidades, Ramon somou 120 pontos. A marca foi o total conquistado pelo segundo colocado, Sérgio Shiro. Já a terceira posição foi destinada para Adriano Goulart. No total, somou 115 pontos.

No cronograma dos jogos, a primeira modalidade a ser disputada foi o tênis de mesa. O líder Ramon Cardoso foi seguido na classificação por Adriano Goulart, Edmar Cardoso, Sérgio Shiro e Ramon Brígido. Os confrontos que definiram estas posições foram realizados em fevereiro.

Já no boliche, disputado no último dia 11, a tabela foi encerrada com Sérgio Shiro na frente do restante dos competidores, Ramon Brígido, Edmar Cardoso, Ramon Cardoso e Adriano Goulart. Todas as partidas aconteceram fora de Içara. Para continuar o deságio, os atletas tiveram que pegar a estrada até Araranguá.

Por último, Ramon Cardoso venceu as disputas de sinuca, realizadas no domingo, dia 12, no bairro Primeiro de Maio. As posições da modalidade foram ocupadas, na ordem, por Adriano Goulart, Sérgio Shiro, Ramon Brígido e Edmar Cardoso. Na sequência das colocações em cada uma das modalidades, o líder recebia 60 pontos. O restante ganhava 45, 35, 25, 15 pontos, conforme a posição na tabela.