logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara domina Barão e ingressa na galeria de campeões

Compartilhar:

A partir de agora o Real Içara também faz parte da galeria de campeões municipais. A equipe invicta dominou o Barão do Rio Branco e garantiu a Taça Dilnei Darcy Lima na manhã deste domingo, dia 22. A contagem iniciou em cobrança de pênalti, aos 35 min, com Rodrigo. Dois minutos depois ele ampliou. Já no minuto final do jogo, ainda elevou a 3x0.

Real Içara anotou 25 gols em oito jogos. Foram sete vitórias, um empate e nenhuma derrota.

Com três gols na final do Campeonato Içarense no Estádio Municipal Dego Rocha, Rodrigo chegou a seis tentos. Com isso, se igualou a Udson na artilharia. Mas devido ao critério de idade, levou o troféu individual. Apenas a defesa menos vazada escapou do elenco campeão. Com quatro gols sofridos, a premiação ficou para Leonardo Da Rolt, do Vila Nova.

"Acompanhei o campeonato. Foi uma competição bem disputada, assim como a final. Os dois times entraram com vontade. Parabéns a todos", coloca uma das filhas do desportista homenageado, Ana Carla Joaquim Lima. "Foi uma homenagem merecida, que deixa a família orgulhosa, pois o futebol era uma de suas paixões", acrescenta Ana Paula Joaquim Lima.

Além da Taça Dilnei Darcy Lima, Real Içara recebeu R$ 1,6 mil da Fundação Municipal de Cultura e Esportes. Em segundo lugar, o Barão do Rio Branco obteve R$ 1,2 mil

Confira mais imagens