Canal Içara

 
15 de agosto de 2022 - 19:08
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2022
Real Içara e Juventus fazem duelo de bicampeões na semifinal
Jogo define quem ainda continuará na luta pelo tricampeonato no próximo domingo
17/06/2022 às 10:48 | Especial de Moises de Souza
Lucas Lemos [Canal Içara]
Um dos encontros das semifinais do Campeonato Içarense será um tira teima. Real Içara e Juventus, que já conquistaram a competição por duas vezes, lutam particularmente pelo direito de seguir sonhando com o tricampeonato. As duas equipes se enfrentaram às 9h30 do próximo domingo, dia 19, no Campo do Viliçara, no bairro Vila Nova. O Real Içara levantou as taças em 2017 e 2018. Já o Juventus marcou época no início dos anos 90 conquistando as edições de 91 e 92.

“Já prevíamos um confronto difícil nas quartas de finais, em que tínhamos a vantagem do empate e nas semifinais não será diferente contra a forte equipe do Juventus. Temos equipes muito parecidas e qualquer detalhe pode fazer a diferença e esperamos dar nosso melhor dentro de campo para alcançar essa vaga a final”, projeta o presidente do Real Içara, Felipe Niero.

Para o técnico do Juventus, Jhonata Carpes, a apresentação feita diante do líder da Chave A nas quartas de finais, o Vila Nova, representa o valor da equipe montada. “Será uma semana com foco total no jogo de domingo. Pelo conjunto que tem e o que fez na competição, o favoritismo é do adversário, mas respeitando, a Juventus vai à busca de fazer um grande jogo e conquistar a vaga para a final.”, destaca.

Ainda em termos de campanha dentro do Campeonato Içarense, o Real Içara foi eliminado em uma das semifinais pelo Vila Nova em 2019. Já o Juventus durante um período de seis anos chega a semifinais da competição.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais