logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Resultado condizente com a atuação: vitória sobre o JEC

Compartilhar:

Emoção pura e cristalina. O futebol e suas peculiaridades. A caixinha de surpresas que guarda recompensas extremamente gratificantes. O Criciúma finalmente conseguiu sair da lanterna e até mesmo da zona de rebaixamento (talvez continue assim). Três pontos obtidos com muita vontade.

Já estava na hora. Não é de hoje que o Tigre (no comando do técnico Grizzo) apresenta boas atuações e sai de campo sem a vitória. Só que dessa vez não teve como deixar a vitória escapar. O gol nos acréscimos da segunda etapa, anotado por João Paulo (que fez dois na partida) simboliza o início de uma reação na parte de baixo da tabela de classificação do Catarinense. A vitória sobre o Joinville, por 1x0, deixa o grupo de jogadores mais confiante para os próximos desafios.

O próprio Grizzo fica mais convicto de que sua proposta de jogo é válida e merece reconhecimento. O Tigre lutou, utilizou-se da persistência para sair de campo com a vitória, perante um Joinville acomodado, que estava satisfeito com o possível empate.

Ao contrário do que o técnico Lisca fez (deixou o time extremamente defensivo) contra a Chapecoense, na terceira rodada, o treinador Grizzo colocou o time pra cima do JEC na parte final do confronto. E está coberto de razão. Jogando em casa, o Criciúma jamais deve se acovardar. É necessário se expor um pouco mais na tentativa de vencer o jogo. Ainda mais na situação delicada que o Tigre se encontra na tabela de classificação, empatar em casa não é uma boa ideia.

E preciso vencer em casa e, na atual conjuntura, buscar a vitória a todo momento fora de casa. O elenco precisa ser ousado e acreditar que pode reagir e honrar a tradicional camisa do Criciúma Esporte Clube.

João Paulo
O atacante João Paulo é uma das principais peças do plantel tricolor. Ele tem qualidade inquestionável. Sabe usar o corpo de forma impressionante. É um atleta que agrega muito valor ao elenco e que demonstra muita vontade de vencer. Sempre que toca na bola, João Paulo oferece perigo ao adversário. Acertou o departamento de futebol do clube ao trazer esse jogador para Criciúma.

Porém, é preciso reforços urgentemente. É inadmissível que um clube do porte do Criciúma jogue com atletas em posições improvisadas por falta de peças de ofício para determinadas posições. Campeonato Catarinense não é brincadeira.