logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José buscará primeira vitória contra o São Cristovão

Compartilhar:

As possibilidades para o São José estão acabando. Ainda em busca da primeira vitória, o time içarense enfrentará o São Cristovão pela quinta rodada do Praião neste sábado, dia 26. O elenco da Capital Catarinense do Mel ocupa a 11ª posição com apenas um ponto. Os adversários, por vez, compõem o único plantel que ainda não pontuou na competição na orla do Balneário Rincão. O encontro das equipes será às 16h30 na arena central.

A retomada dos confrontos acontecerá com Renascer/Marlan Embalagens x Construtora Massiroli/Treviso às 15h. No domingo terá a partir das 9h Ajax/Gráfica GM x Rui Barbosa e Tocantins x União da Praia. Após às 15h será a vez de Brasil Pedreiras x Garotos da Bola e Atlético Pedreiras x Praia.

Atualmente líder, com 100% de aproveitamento, o Brasil Pedreiras já está classificado ao mata-mata. O Renascer figura em segundo lugar e também já carimbou o passaporte com 10 pontos. A tabela de classificação é completada ainda pelo Praia (9pts); Atlético Pedreiras (8pts); Construtora Massiroli (7pts); Ajax, Rui Barbosa e Garotos da Bola (5pts); Tocantins (3pts); União da Praia e São José (1pt); e São Cristovão (0pt).