logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Seleção Zico 10 Master vence o Combinado de Içara

Compartilhar:

A Seleção Zico 10 Master, composta por ex-jogadores do Flamengo, venceu o Combinado de Içara por 5x0, neste sábado, dia 6, no Módulo Esportivo de Içara. Os gols foram anotados por Cláudio Adão, aos 6 do primeiro tempo, Beto aos 25 do primeiro tempo. No segundo tempo, Douglas, aos 24, Carlyle Júnior, aos 30 e aos 33 decretaram a vitória. Aproximadamente 350 torcedores estiveram presentes no jogo beneficente.

A partida beneficente terá parte da renda revertida para causas sociais. Em Içara, o dinheiro servirá para realizar a reforma de uma moradora de 72 anos, que teve a casa desabada.

O ex-jogador Ailton, com passagens por Flamengo, Grêmio, Fluminense, Botafogo e outros clubes do Brasil e do Japão, participou do evento. "Todos os clubes que eu passei eu deixei portas abertas, muitos amigos e o legado que a gente deixa é essa festa que a gente faz, reunindo os amigos, sempre junto com a família para prestigiar e realizar esses jogos", conta.

O ex-meia, Beto, com passagens por Botafogo, Napoli (Itália), Flamengo, Fluminense, Vasco, entre outros, também saiu jogando no primeiro tempo. "Jogo bom, gostoso de jogar, todo mundo jogando bola e isso é importante. O goleiro do time adversário é muito ágil, tem muita qualidade", ressalta.

Wenderson Rosa, coordenador da
Selecao Zico 10 master conta que o time realiza jogos em todo o país. "Reunimos alguns grandes nomes do Flamengo, como Angelim, Andrade, Adílio, Beto, Ailton, etc, e estamos fazendo esse tour por Santa Catarina", revela. No estado, o time já passou em 2019 por Jaguaruna, Campo Bom, Içara e, neste domingo, dia 7, estará em Anitápolis.

Confira mais imagens