logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde e mantém série de quatro jogos sem vencer

Compartilhar:

O Criciúma perdeu por 3x0 para o CSA/AL e está há quatro jogos sem saber o que é vitória. O resultado deixa o Tigre ainda mais perto da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. A derrota foi merecida. O time alagoano foi claramente superior na partida, em ambos os tempos.

O atleta Neto Berola fez um primeiro tempo impecável. Carlos Eduardo (do Criciúma), encarregado de marcá-lo, sentiu muita dificuldade para anular as ofensivas do adversário. O CSA/AL é um time organizado taticamente e com peças de qualidade e velocidade para realizar as transições em campo.

Já o Criciúma é um time carente. Precisa de peças de reposição e de qualidade técnica. Os laterais do Tigre não fizeram boa partida. No primeiro gol sofrido, o CSA atacou pela esquerda, tabelou, chegou à linha de fundo e cruzou para o adversário finalizar de frente para o gol, praticamente na marca do pênalti.

Na segunda etapa o time criciumense até conseguiu balançar as redes, mas teve o gol anulado. Também teve bola na trave e chance perdida na cara do gol. Mas isso é questão de competência, ou falta dela. Dessa forma, o sinal vermelho acende novamente e o Tigre vê o fantasma do rebaixamento o perseguindo novamente. Ainda há muito campeonato pela frente. Mas o sinal de alerta está ligado desde as rodadas iniciais.