logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Três pontos, goleada e a saída da zona e rebaixamento

Compartilhar:

Goleada é sempre bem-vinda. Vitória é sempre bem-vinda. Sair da zona de rebaixamento é sempre bom. Ou seja, para o Criciúma, a noite deste sábado, dia 3 é mais que especial. O adversário não é nenhum bicho papão, mas vencer marcando cinco gols é sinal de que a equipe está empenhada para tirar o clube dessa situação constrangedora: a luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense. O Tigre conseguiu sair da zona de rebaixamento na 11ª rodada. Mas precisa ter boa sequência na competição para afastar qualquer chance de voltar para o Z-2.

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. Todos sabiam que o empate não era um bom resultado e os jogadores entraram em campo cientes de que a vitória precisaria vir nessa rodada. Placar sólido, atuação consistente. Só que é preciso manter a mesma eficiência, agora, contra a Chapecoense. O time do Oeste perdeu apenas um jogo em 10 jogos, é vice-lider do estadual e tenta se distanciar do terceiro colocado para garantir vaga na final o mais rápido possível.

O Tigre precisa somar lá em Chapecó. Porém, se amedrontar não é uma boa opção. É preciso que a equipe enfrente a Chape de forma ousada e eficiente. A postura precisa ser semelhante àquela adotada contra o Concórdia. O jogo é quarta-feira, dia 7, às 21h45, na Arena Condá.