logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Via Sports abre inscrições para a terceira edição de copa fut7

Compartilhar:

A Copa Via Sports de Fut7 terá R$ 4 mil de premiação neste ano. Às equipes que tiverem interesse em arrematar o valor, as inscrições já estão abertas. A expectativa é de que participem entre 12 e 16 times. Os dirigentes podem entrar com contato com Éder Minatto pelo telefone (48) 99949-5078. O valor é de R$ 900 por time.

“Realizamos a primeira edição em 2016, os times gostaram, fizemos novamente em 2017 e novamente recebemos uma avaliação positiva. Diante deste cenário, estamos lançando a terceira edição do campeonato que deve durar entre dois e três meses, desde a primeira rodada até a definição do grande campeão”, destaca o responsável pela organização do evento, Éder Minatto.

A competição está programada para que tenha início em setembro, com os jogos ocorrendo sempre aos sábados, durante a tarde e a noite. Os embates serão integralmente no gramado sintético da Via Sports, localizado no bairro Poço Oito, em Içara. A fórmula de disputa dependerá do número de equipes, mas a ideia é que cada time participante possa realizar no mínimo três jogos.