logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova e Barão lutam por vaga às semifinais do Campeonato Içarense

Equipes estão confiantes para alcançar a classificação, mas só uma delas avançará

Compartilhar:

Um dos duelos das quartas de final do Campeonato Içara será marcado pelo confronto de duas equipes tradicionais do futebol içarense. Vila Nova e Barão irão brigar por uma das vagas às semifinais, às 9h45, deste domingo, dia 12, no estádio Beira Rio, na comunidade de Vila Nova.

Presidente da equipe mandante no confronto, Humberto Carlos Mazzuchetti, o popular Tinho, admite que esperava mais do time, mas credencia o campeonato a uma qualidade muito igual entre as equipes. “Ficou em bom tamanho nossa classificação, esperamos agora superação para o mata-mata e chegarmos novamente, temos o desejo de conquistar a competição”, afirma.

No Barão, o auxiliar-técnico, Leandro Vieira, o Tico, considerou positiva a classificação diante do grupo difícil em que a equipe estava na primeira fase. “Montamos um elenco forte e sabemos do que vamos ter pela frente com a Vila Nova como adversário, uma equipe tradicional da cidade, mas nossa confiança está em alta e acreditamos fazer um bom jogo e conquistar a classificação”, salientou.

Na primeira fase, integrante do Grupo A, o Vila Nova terminou na segunda posição com dez pontos, já o Barão foi terceiro colocado, com oito pontos, no Grupo B.