Canal Içara

 
15 de agosto de 2022 - 19:20
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2022
Vila Nova e Barão lutam por vaga às semifinais do Campeonato Içarense
Equipes estão confiantes para alcançar a classificação, mas só uma delas avançará
09/06/2022 às 08:58 | Especial de Moises de Souza
Lucas Lemos [Canal Içara]
Um dos duelos das quartas de final do Campeonato Içara será marcado pelo confronto de duas equipes tradicionais do futebol içarense. Vila Nova e Barão irão brigar por uma das vagas às semifinais, às 9h45, deste domingo, dia 12, no estádio Beira Rio, na comunidade de Vila Nova.

Presidente da equipe mandante no confronto, Humberto Carlos Mazzuchetti, o popular Tinho, admite que esperava mais do time, mas credencia o campeonato a uma qualidade muito igual entre as equipes. “Ficou em bom tamanho nossa classificação, esperamos agora superação para o mata-mata e chegarmos novamente, temos o desejo de conquistar a competição”, afirma.

No Barão, o auxiliar-técnico, Leandro Vieira, o Tico, considerou positiva a classificação diante do grupo difícil em que a equipe estava na primeira fase. “Montamos um elenco forte e sabemos do que vamos ter pela frente com a Vila Nova como adversário, uma equipe tradicional da cidade, mas nossa confiança está em alta e acreditamos fazer um bom jogo e conquistar a classificação”, salientou.

Na primeira fase, integrante do Grupo A, o Vila Nova terminou na segunda posição com dez pontos, já o Barão foi terceiro colocado, com oito pontos, no Grupo B.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais