logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova e Boa Vista mantém empate no topo da Chave A

Duelo pela quinta rodada fechou em 1x1 no Estádio Beira-Rio

Compartilhar:

O desempate entre o Boa Vista e o Vila Nova continua definido nos critérios secundários à pontuação do Campeonato Içarense. Os dois times estiveram em campo na manhã deste domingo, dia 29. E do encontro no Estádio Beira Rio saíram com um empate, agora, com 10 pontos de cada. O Vila Nova anotou com Dielison e o Boa Vista com Xande: 1x1.

No restante da quinta rodada não houve a igualdade. O São José conquistou a primeira vitória com 1x0 sobre Os Perkas. O único gol em casa foi anotado por Gelson. O Israel Içara teve os primeiros pontos também, neste caso, com 3x0 contra o Cristo Rei. O resultado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq teve André, Daniel e Rafael.

Já o Real Içara venceu o Barracão no Viliçara com Beto e duplamente Diegão: 3x0. O Barão do Rio Branco teve Deyvir, Hegon, João Vitor, Mateus e Paulo Sérgio enquanto o Barça amenizou no Campo do Dinho com Jonatas: 5x1. O Caiçara, por vez, balançou a rede com Neno, Flávio e duas vezes Matheus. O Juventus reduziu a diferença no Estádio da Colina com Henrique e Lorran: 4x2.

Chave A
10pts - Boa Vista
10pts - Vila Nova
06pts - Os Perkas
03pts - Cristo Rei
03pts - São José
03pts - Israel Içara
Chave B
10pts - Caiçara/Adas/Içara United
09pts - Real Içara
08pts - Barão
04pts - Juventus/Willian Sports
03pts - Barracão
00pts - Barça/Ponta do Mato

Confira mais 35 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos