logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova tem disputa interna pela artilharia do Campeonato Içarense

Compartilhar:

A disputa afunila a partir de agora com o mata-mata no Campeonato Içarense. E isso vale também para a artilharia da Taça Embratex. No topo dessa lista há Douglas Laurindo, do Vila Nova, com sete gols. Mas ainda dentro da equipe tem concorrente a altura. João Carlos soma seis tentos. E também com seis gols, Diego Moraes figura no páreo com o Real Içara.

No caso da defesa menos vazada, o São José e o Juventus aparecem empatados com quatro gols sofridos de cada. Mas apenas uma das equipes seguirá. Os times serão responsáveis por um dos confrontos das quartas de final no próximo domingo, dia 4. O encontro acontecerá a partir das 15h em Vila São José.

O Real Içara tomou cinco gols e também concorre a premiação de melhor defesa. O plantel enfrentará o Barracão às 10h de domingo. A rodada terá ainda São Vila Nova x Jaguara no Estádio Pedro Guglielmi. Além disso, o EC Presidente Vargas e o Esplanada definirão outra vaga às semifinais no Estádio Municipal Dego Rocha. Apenas neste jogo o horário ainda não foi definido.