logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vinycius Furlan se destaca na artilharia do Campeonato Içarense

Atacante do Boa Vista tem quatro gols na competição

Compartilhar:

De volta ao Campeonato Içarense após 25 anos, a equipe do Boa Vista comemora uma particularidade. O atacante do time, Vinycius Furlan, soma quatro gols até agora e é o artilheiro da competição. A melhor posição na artilharia foi alcançada em uma única partida. Vinycius marcou os quatro gols na vitória sobre o Israel Içara.

O jogador não se firmou em uma oportunidade profissional, mas passou por categorias de base de clubes como Criciúma e Atlético Tubarão. “Sou muito grato ao futebol amador pelas amizades que nos proporciona. Em meio a essas amizades conheci os integrantes da direção do Boa Vista, conversamos muito sobre a competição e resolvi aceitar a proposta para atuar na equipe”, conta o atleta.

Não é a primeira vez que o jogador se destaca em uma competição amadora. Em 2019, ele foi o melhor meio-campista no municipal de Forquilhinha atuando pelo Trovão Azul. Vinycius conquistou títulos também no Praião e Suíço da Zona Sul com as equipes do Massiroli e Inimigos da Bola, respectivamente. “Atualmente estou muito feliz pelo meu momento, não só por estar na artilharia do campeonato, mas também pela boa campanha do nosso grupo, fruto de um grande trabalho de todos”, acrescenta.

“Vimos a atuação do Vinycius em algumas competições na região e em Florianópolis e nos chamou a atenção a precisão nas finalizações. O que ele demonstrou nos deu expectativa e buscamos contato para trazê-lo à nossa equipe”, relata o presidente do Boa Vista, Leandro José Ezequiel Pacheco. Atualmente na liderança do Grupo A, o Boa Vista tem nove pontos conquistados na competição.